Lojista?

Óleo de coco como cosmético

Você deve saber que o óleo de coco está cada vez mais popular, separamos algumas dicas de como usar o óleo de coco em favor da nossa beleza, como cosmético.

Maneiras de Usar o Óleo de Coco na Pele

  • Para retirar a maquiagem. Passe uma boa quantidade de óleo de coco na pele, e em seguida passe um algodão até sair toda maquiagem. Em seguida, lave o rosto com sabonete.
  • Hidratação corporal. Após o banho, aplique o óleo de coco nas partes mais ressecadas do corpo. Ou, se preferir, acrescente um pouquinho do óleo no seu creme corporal: vai deixar seu creme bem mais poderoso e hidratante.
  • Hidratação dos lábios. O óleo de coco também ajuda a hidratar lábios rachados e ressecados. Passe um pouquinho antes de dormir.
  • Bom para as unhas: O óleo pode funcionar como amolecedor e hidratante de cutículas. Também é um ótimo hidratante para as unhas. A dica é passar em cima da unha (sem esmalte) antes de dormir e deixar. Após passar, a indicação é não lavar as unhas para que o óleo não seja removido.
  • Hidratante pós barba e depilação: Normalmente acontece irritação na pele após a remoção dos pelos, seja no barbeamento ou na depilação. O óleo de coco ajuda a melhorar essa irritação, hidratando a região. Deslize o óleo na região após o processo de retirada de pelos, massageando delicadamente.

 

Garanta seu óleo de Coco Vida em Grãos!

Compartilhe:

Abrir chat
1
Posso te ajudar?
Olá!
Podemos falar mais sobre nossos produtos, como se tornar um lojista ou esclarecer qualquer dúvida que você tenha.